
Ceará sob ataque! Uma audaciosa quadrilha internacional de traficantes de armas foi desmascarada em uma operação da Polícia Federal nesta terça-feira. A “Operação Ponte de Ferro” revelou um esquema chocante de contrabando de armas e munições do Paraguai para o coração do Brasil.

Novo Oriente, no Ceará, transformou-se em um ponto nevrálgico do tráfico, com armas de fogo de grosso calibre cruzando fronteiras para alimentar a criminalidade local. A Polícia Federal descobriu que o arsenal paraguaio entrava sorrateiramente no país, seguindo para São Paulo antes de ser distribuído no Ceará.
Um mandado de busca e apreensão foi cumprido em Novo Oriente, revelando a ousadia dos criminosos e a fragilidade da segurança. A investigação busca desmantelar essa teia de ilegalidade, que coloca em risco a vida de milhares de cidadãos cearenses. O impacto dessa operação é um alerta para a necessidade urgente de reforçar a segurança nas fronteiras e combater o crime organizado. Até quando o Ceará será refém do tráfico de armas?