
Fuga alucinante e cerco implacável culminam na captura de “Manuel da Buchada”, o monstro acusado de brutalizar Eliane Mendes da Costa em Joca Claudino!

Após uma caçada insana que mobilizou a polícia da Paraíba e do Rio Grande do Norte, o criminoso que tentou ceifar a vida de Eliane a facadas foi finalmente encurralado em terras potiguares. Escondido na casa de parentes, em Paraná (RN), Manuel Constantino da Silveira, o famigerado “Manuel da Buchada”, não conseguiu escapar das garras da justiça.
O crime hediondo, que chocou a pacata cidade de Joca Claudino, no Alto Sertão paraibano, aconteceu no último domingo. Eliane Mendes da Costa, de 24 anos, foi covardemente atacada e brutalmente esfaqueada, lutando pela vida em meio ao terror. A violência impiedosa deixou marcas profundas: quatro golpes certeiros nas costas, braços e pescoço, um verdadeiro banho de sangue.
Enquanto a vítima agoniza em estado grave no Hospital Regional de Cajazeiras, a prisão de Manuel da Buchada traz um fio de esperança em meio ao caos. A ação conjunta das polícias militares da Paraíba e do Rio Grande do Norte demonstra que a união faz a força e que o crime não compensa. O acusado aguarda agora a audiência de custódia, para então ser transferido para Sousa, onde deverá responder por seus atos.
Será que a justiça será feita? A sociedade clama por punição exemplar para este criminoso que ousou desafiar a vida e a dignidade de uma mulher. Que este caso sirva de alerta e que a violência contra a mulher seja combatida com rigor e determinação. A luta por um futuro mais justo e igualitário continua!